Política de Qualidade

A Política da Qualidade da Success Work® visa a permanente adaptação da empresa às constantes mutações e exigências do mercado e a antecipação de eventuais tendências de evolução, o que exige a necessária envolvência e participação de toda organização, na medida em que todos contribuem para o objetivo principal da empresa:

“Garantir a plena satisfação dos nossos clientes e a felicidade dos nossos colaboradores.”

Assumimos a nossa Política da Qualidade como sendo uma das prioridades máxima da empresa. Todos os nossos compromissos, ações, e serviços são reconhecidos como parte essencial do nosso negócio.

A Success Work® desenvolve estratégias e comportamentos que permitem assegurar o fornecimento de serviços que cumpram os requisitos dos clientes e que vão de encontro às suas expetativas, com o objetivo da sua satisfação e consequente fidelização.

A Administração da Success Work®, para assegurar a continuidade e qualidade dos serviços que presta, compromete-se a:

  • Atingir, satisfazer, e sempre que possível, antecipar, as necessidades e expetativas dos clientes;
  • Garantir a rentabilidade do negócio através de uma gestão eficaz e eficiente dos recursos;
  • Garantir o respeito pelos requisitos legais e normativos aplicáveis;
  • Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade dos serviços prestados, com colaboradores qualificados, motivados e centrados nas necessidades do cliente.

A atividade da Success Work® é desenvolvida mediante a adoção de um modelo de organização eficiente e flexível, com base em processos, envolvendo ativamente todos os colaboradores através da sensibilização e formação adequada no âmbito da Qualidade. A implementação de programas de melhoria contínua, suportados num sistema de gestão da qualidade implementado de acordo com a norma internacional NP EN ISO 9001:2015, permitirá reforçar o posicionamento da empresa no Mercado e na Sociedade em geral.

24 de setembro de 2019
A Administração