Política de qualidade Success Work
A Política de Qualidade da Success Work visa a permanente adaptação da organização às constantes mutações e exigências do mercado, bem como a sua antecipação a eventuais tendências de evolução. Para isto, é estritamente necessária a envolvência e participação de todos os elementos da organização, contribuindo assim para cumprir o principal objetivo da empresa:
“Garantir a plena satisfação dos nossos clientes
e a felicidade dos nossos colaboradores.”
Assumimos a nossa Política da Qualidade como sendo uma das prioridades máximas da Success Work. Todos os nossos compromissos, ações e serviços são reconhecidos como parte essencial do nosso negócio.
A Success Work desenvolve estratégias e procedimentos que permitem assegurar o fornecimento de serviços que cumpram os requisitos dos clientes e que vão de encontro às suas expectativas, com o objetivo da sua satisfação e consequente fidelização.
Para assegurar a continuidade e qualidade dos serviços que presta, a Administração da Success Work compromete-se a:
- Atingir, satisfazer e, sempre que possível, antecipar as necessidades e expectativas dos clientes;
- Garantir a rentabilidade do negócio através de uma gestão eficaz e eficiente dos recursos;
- Garantir o respeito pelos requisitos legais e normativas aplicáveis;
- Melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade dos serviços prestados, com colaboradores qualificados, motivados e centrados nas necessidades do cliente;
A atividade da Success Work é desenvolvida mediante a adoção de um modelo de organização eficiente e flexível, com base em processos, envolvendo ativamente todos os colaboradores através da sensibilização e formação adequada no âmbito da Qualidade. A implementação de programas de melhoria contínua, suportados num sistema de gestão da qualidade implementado de acordo com a norma internacional NP EN ISO 9001:2015, permitirá reforçar o posicionamento da empresa no Mercado e na Sociedade em geral.
24 de setembro de 2019,
A Administração