Notícias

PJN00184

Success Work vence o prémio de Melhor Fornecedor de RH pelo 4º ano consecutivo

Março 15, 2023

Em cerimónia pública realizada no Hotel Palácio Real, em Lisboa, na noite da última segunda-feira (13.03), a Success Work recebeu a distinção de Melhor Fornecedor de Recursos Humanos 2023. Pelo quarto ano consecutivo, a empresa é destaque da iniciativa promovida pela APG – Associação Portuguesa de Gestão de pessoas, em parceria com a Qmetrics e MQ.

O prémio, que chega à sua 12ª edição neste ano, “visa contribuir para a identificação e divulgação dos melhores fornecedores em Portugal na área da gestão das pessoas, com base num estudo de opinião efetuado junto das organizações que recorram a estes serviços”.

A eleição das empresas distinguidas com o troféu “Melhores Fornecedores RH 2023” teve por base os resultados de um inquérito dirigido aos clientes de cada instituição, no qual os serviços que prestaram nos últimos 36 meses foram avaliados de modo anónimo e confidencial. As dimensões avaliadas foram: qualidade dos produtos e/ou serviços prestados, atendimento e profissionalismo dos colaboradores, relação qualidade/preço, satisfação global com o serviço, imagem do fornecedor e a lealdade ao fornecedor RH.

Para receber a distinção estiveram presentes na cerimónia, o administrador da SW, António Duarte, juntamente com vários colaboradores das várias agências da Success Work a nível nacional. Na sua intervenção de agradecimento, António Duarte, felicitou a organização pela excelente iniciativa de reconhecimento das empresas que atuam no sector de recursos humanos, destacando igualmente o profissionalismo, dedicação e o esforço diário de todos os colaboradores que fazem parte da SW, como os fatores de sucesso da organização.

De acordo com António Duarte, a SW nasceu para simplificar a vida das empresas e para oferecer às pessoas as melhores oportunidades de trabalho. Para seguirmos firmes no propósito com o qual nos comprometemos quando a empresa foi criada, trabalhamos diariamente na criação e desenvolvimento de técnicas para desenvolver ao máximo o talento das pessoas e colocá-las em trabalhos onde podem brilhar e levar ao sucesso das empresas. Receber esse prémio pela 4 vez demonstra que estamos no caminho certo e reforça o comprometimento que temos de sermos cada vez melhores.