Notícias

SW IMAGES (15)

Roadshow de Recrutamento para hotelaria

Março 17, 2022

MEGA EVENTO DE RECRUTAMENTO NO ALGARVE, promovido pela Success Work

A Success Work está a preparar uma mega ação de recrutamento no Algarve, através de um Roadshow de Recrutamento realizado em várias cidades da região.

Entre 21 e 25 de Março de 2022, a Success Work vai procurar novos talentos da hotelaria e turismo em vários locais do Algarve, mais especificamente nas áreas de Housekeeping e F&B.

Em cada local, haverá uma equipa especializada no recrutamento e seleção de talento que irá realizar entrevistas e criar novas oportunidades de emprego temporário e/ou permanente.

Durante estes 5 dias, o Roadshow Success Work irá passar por três localidades: Portimão, Quarteira e Faro, sendo esta última ação realizada durante a UALG Careers Fair, na Universidade do Algarve. As sessões de recrutamento nas outras duas localidades serão realizadas nas próprias agências da SW, em Quarteira e Portimão.

O objetivo deste evento é descobrir novos talentos e aproximá-los do mercado de trabalho no Algarve, especialmente no setor do turismo, hotelaria e restauração. Seja profissionais com formação especializada ou jovens à procura do primeiro emprego, sem qualquer experiência ou formação, a SW põe em marcha a sua expertise na gestão de recursos humanos de forma a criar o melhor match entre candidatos e empresas.Para além deste MEGA EVENTO DE RECRUTAMENTO, a Success Work divulga diariamente várias ofertas de emprego no seu portal de recrutamento em swork.pt onde os candidatos se podem registar, submeter as suas candidaturas e receber ofertas de emprego nas suas áreas profissionais.

 

 

ROADSHOW DE RECRUTAMENTO SW : PROGRAMA

 

21 MARÇO – Sessão de recrutamento na SW Quarteira

Manhã: Housekeeping | Tarde: F&B

22 MARÇO – Sessão de recrutamento na SW Quarteira

Manhã: Housekeeping | Tarde: F&B

23 MARÇO – Sessão de recrutamento na SW Portimão

Manhã: Housekeeping | Tarde: F&B

24 MARÇO – Sessão de recrutamento na Universidade do Algarve: UALG CAREERS FAIR

25 MARÇO – Sessão de recrutamento na SW Portimão

Manhã: Housekeeping | Tarde: F&B

 

Para mais informações, contacte-nos.